É, voltei. Casa, calor, Brasil :)
Mas, deixe-me chegar até aqui... Minhas "férias" de duas semanas, natal e ano novo, foram muito boas. Ano novo deixou a desejar.. mas pelo que li, não fui a única intercambista a achar isso!
E depois do ano novo, preparação pra voltar pra casa... mandando notas pro consulado brasileiro, que por sinal, é um porre! Se o americano aqui no Brasil é chato, você não viu nada! E comprar coisas e mais coisas pra voltar para casa, o pior são as lembrancinhas.. economizem dinheiro pra isso, terminei o dia com 3 dólares no cartão e algum cash, faltei endoidar!
No grupo de jovens da igreja, eles fizeram um bolo escrito "we'll miss you marilia", e foi muito lindo quando um dos jovens rezou por mim, agradecendo por ter tido a oportunidade de me conhecer, eu fiquei super feliz :D
Segunda-feira, último dia de aula... Triste dizer tchau para alguns professores, mas foi na aula de biologia, que eu comecei a chorar mesmo, dizer tchau com gostinho de adeus é horrível gente... Quando a gente sai daqui, deixando todos que amamos, dá um desespero, uma saudade enorme, mas sabemos que vamos voltar. Quando chega no fim, tanta gente que você sabe que não vai ver de novo... E não é choro de desespero ou de uma saudade, é de tristeza mesmo. Ou seja, foi um dia muito triste... Irritante quando alguém que nunca falava comigo dizia "Num vai embora nãao", dava vontade de dizer "deeeixa de ser kessi!", mas não achei uma boa tradução pra kessi, HAHAHAHA.
De noite, na segunda, fui jantar fora com Clarissa, Grace, Amber, Matt e o amigo de Matt, Charlie (o nome dele é Adam, mas é um nome muito feio, ai a gente chama ele de Charlie kkkkk). Mais tarde, fui terminar de entulhar coisas na minha mala, tava ficando desesperada! Sensação horrível das coisas não cabendo na mala, e por sinal, eu pensava que o peso máximo era 50pounds, mas o Brasil é o único país que permite 70, e eu só vim saber disso dentro do avião! Entretanto, deu tudo certo, terminei com uma mala de Amber, enorme, como mala de mão, hehehe.
Terça-feira, acordo nervosa, agoniada, com tendencia a choro, já tinha me despedido de todos, só faltava as principais, Grace e Amber... Grace tinha que ir trabalhar, então eu ia só com Ambe pra o aeroporto, dei um abraço enorme nela, e nada de choros... Eu sempre choro depois do 3º abraço, então dei sorte, não ia chorar mais! Até porque Amber é muito intimidante pra chorar só com ela, KKKKKKKK e ela mesmo diz 'ninguém chora comigo por perto!'. Ligo pra Vítor, enrolando ele, porque ele não sabia que eu ia chegar na quarta-feira, por isso que não divulguei aqui no blog, surpresas em primeiro lugar! hahaah
Paramos no caminho do aeroporto pra comer donuts, tinha que me despedir né! hahaha
Aeroporto com Ambe fo basicamente, a gente se vê "em breve", New York no fim do ano? Amber aqui ano que vem! "Não deixa de usar o Skype", "não esquece de fazer isso..." e esse foi meu tchau, pra minha sista-friend, tchau pra uma americana que eu sinto falta demaaais.
E bem, depois começou minha cansativa chegada até aqui... De Austin pra Atlanta, conversei muito com um Venezuelano, falamos sobre política, sobre americanos e foi super interessante!
Em Atlanta, eu tinha boas horas de espera, eu tava de chapéu de cowgirl, botas e blusa do Texas, um cara todo gangster passou por mim e fez "heeey cowgirl, I like your hat", ri muuuito! E muita gente virava e falava "TEXAAAS!!!", ai pra passar o tempo, primeiro liguei pra Ambe pra tagarelar e depois fui comer um treco de amora na Starbucks, não, nada de café! E bem, comecei a olhar lojinhas pra gastar o resto dos meus dólares, que não serviriam em São Paulo, ai sei que um cara percebeu que eu era brasileira com algo que eu falei, e ele era brasileiro e tava no mesmo vôo que eu, e me ofereceu uma bebida, ai eu disse que não, e ele queria porque queria que eu tomasse cerveja com ele! Na moral, eu fiquei muito nervosa, conversando merda, prestando atenção pra não falar nada que desse pista sobre minha vida, e ele todo metido a simpático, depois mee viu olhando pra Margarita, porque era azul e chamava atenção né, e ficou insistindo e eu disse que aceitava só água, haha, arranjei uma desculpa e me mandei!
No avião, fiquei morrendo de medo que o cara bizarro sentasse perto de mim, mas não sentou, mas ainda o vi quando fui no banheiro quase saia correndo kkkk
São Paulo, filas e mais filas e um calor infernaaaaal, um saco! Mas deu tudo certo :D cheguei aqui só uns 20min depois do previsto. AAAE, não perdi nenhuma mala, sou já uma mocinha!
É muito boa a sensação de chegar em casa, fora o calor daqui, muito bom rever todos que você ama e te amam, mas é meio esquisito... Já percebi que algumas roupas que tentei usar eram americanas demais kkkk, e é estranho fazer coisas que você só começou a fazer lá. Eu pensei que ia achar tudo mais diferente, que ia ficar agoniada, mas até que não! Todos mudaram um pouco, mas eu mudei junto, então ta tudo bem :)
E acho, que esse é o fim do meu blog... pelo menos, por enquanto. Quem sabe um confissões de uma vestibulanda em crise? é.. algo a se pensar hahaha :) Obrigada a todos que comentaram e leram minhas besteiras, e pra aqueles que pensam em fazer intercâmbio, VALE MUITO A PENA! Foi um sonho :)
Respondendo a um anônimo: não me inscrevi pra a universidade, nem sei como eles me acharam direito! hahaha E bem, não acho que seja bolsa, se fosse, eu deveria saber, certo?
COMEEEEEEEEEEENTEM! Que seja um Eu li, mas que seja!