domingo, 27 de setembro de 2009

iiiuhuuu

Heeello people,
ai fiquei tão feliz de ler os comentários de vocês *_* E pra me explicar, lalis, não tem a opção de só eu ver, ai eu coloquei moderado, se alguém quiser escreve algo particular, eu não aceito, sacas? =D

Beeem, quinta eu fui pra Austin, e achei a cidade muito muito fofa, a gente - eu, amber, matt e casey - ficamos andando por lá pra chegar no local do show, e eu parecia uma matuta de olhos brilhando pra cada coisinha, tudo linds. New Braunfels, também é linds, principalmente as partes com rios e lagos, to começando a botar um "TEXAS ♥" na testa. E AI DE QUEM FALAR MAL SEM CONHECER!!! Sim, lá fomos pro show de "Frightened rabbit", uma banda inglesa, foi legaaal, não é mto meu estilo,mas me diverti. Sexta, não tive aula por causa do "Fair Day", então eu fiquei vagando de tarde, lendo, dormindo, engordando e de noite eu e Amber farramos na casa de Clarissa, amiga dela, 29 anos, suuuuuuuper legal. Já falei que elas nã suportam Obama? Pois é, discussão sobre política foi mara.

Sábado, o namorado de Grace (host mother) veio pra cá com a filha, Rebeca, 14 anos, que é super legal e eu, ela e Laísa - outra brasileira que está numa cidade próxima, fomos pro shopping, e bem, foi alucinante, tudo tão barato, SABE O QUE É UM VESTIDO DE FESTA POR 23 DÓLARES???? E OUTRO POR 12??? no fim das contas, gastei uns 150 dólares HEHEHEHE

Gente, eu tinha perdido peso, mas, já ganhei de novo, não mais anorexia.

Eu to me sentindo super bem, to começando a criar um carinho pro grace e amber, algo mais especial, isso é tão fofo.
É isso ai gente, como já falei, saudades sempre, mas não mais saudades chorosas, iudhasiudhsaudisa
Well, comentem nem q seja um 'eu li' :D

Beijão! EI QUERO COMER COXINHA, COMOFAS?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

23 de setembro de 2009

Bem, eu devia ter começado esse blog logo que vim pra cá (cheguei 13 de agosto), mas pensei em ficar mandando emails e no fim das contas só mandei dois emails.

Não reparem que ele tem um nome meio esquisito, acho que criei e nunca usei há dois anos.

Pra começo de história, eu to em New Braunfels, Tx, e aqui ta MASSA. E antes de tudo, com muito carinho venho pedir que se você ler as besteiras que eu escrevo, por favor comente ao menos dizendo 'eu li', não to mto afim de escrever pro nada e eu meio que quero saber como as pessoas que eu gosto tão e se elas param um pouquinho pra saber se eu to viva HEHE. E se eu não gostar de você, também não tem problema, comenta assim mesmo. To parecendo aquelas pirralhas de dois, três anos atrás - o que me inclui - pedindo pros outros comentarem no fotolog.

Nos primeiros dias aqui, eu estava meio tipo ‘O que eu fiz com minha vida perfeitinha no Brasil?’, minha host mother tava viajando - Ucrânia =O - e minha host sister parecia legal, mas parecia tímida, ou sei lá. Eu tava super tímida também e terminava ficando sempre com fome, AIUSHDIUASHDUI. Além de eu ter tido um pequeno problema em não saber como abrir o chuveiro, tudo resolvido (esse treco aqui fica querendo corrigir minhas palavras pro inglês, que saco).

Mas as coisas só fizeram melhorar, conheci algumas amigas de Amber, os irmãos, Eric e Matt, que moram perto daqui e a avó dela que é super fofa. E no restinho de dias que eu tive antes das aulas começarem, foram repletos de piscine, novas pessoas, caiaque, rio, cinema, comidas com tempero picante, SEA WORLD e brasileira louca dirigindo Jet Sky no Canyon Lake, não matei ninguém -SABE DAIANY - mas tenho a impressão que Eric tentou me matar, HAHA. Mãe, anota aí pro meu presente de…. Dia das crianças? Jet Sky E uma baleia. HAHA, sonha.

Ah, não tive muitos problemas com o inglês, tipo, as vezes meu sotaque fazia com que eles não me entendessem, mas a gente se resolve. Quando eu realmente não entendo algo, pergunto ou anoto pra depois pesquisar o que é. E pra eles falarem meu nome? A maioria me chama de Lila, mas Amber, Grace (host mother) e Clarissa (amiga da família) me chamam de Marília, quer dizer, Clarissa me chama de Marília, Amber e Grace se enrolam com o R, mas eu já entendo que é meu nome, HEHEHE.

As aulas começaram há mais ou menos um mês, a aula começa de 08:30 e é até 15:55, só tem meia hora de almoço! e as matérias que eu to fazendo são: Inglês 3, Biologia avançada, álgebra 2, investigação criminal, dança, história Americana e fotografia. No começo, história foi apavorante, mas tenho que confessar algo, no teste de terça, a maioria reprovou, e a segunda maior nota foi 74, bem, a minha foi 85. HAHAHA, sério, o professor me dando parabéns e meus olhos brilhando que nem o do gato de botas de Shrek. Aqui eu realmente estudo - quase - todo dia, me acostumando pra o 3° ano, =P. Às vezes estudo falando no msn com um certo namorado lindo, mas bem, dá certo xDDD Biologia avançada é que o tenso… A maioria da sala é Senior, eu sou Junior, essa aula é super clima de provas o tempo todo pra currículo de Universidade, nada fácil.

Dança, é hilário, mostrei pra alguns o vídeo do meu teste de Hip Hop, muito queima, mas eu tirei 90, é o que vale. Investigação criminal, é MARA. Tipo, não sei descrever xD Mas é meu sonhozinho de CSI. Álgebra dá agonia porque eles podem usar calculadora em tudo, e a calculadora até gráfico faz, mas eu sou do tipo matuta que se sai melhor sem esses bregueços todos, bem, minhas notas tão lindas em álgebra, que utopia, realizei um dos tópicos de coisas pra fazer antes de terminar o colégio: fechar uma prova de matemática. Agora a gente ta vendo função, de uma forma SUPER esquisita, eles fazem totalmente diferente, mas pelo menos eu aprendi né, ISAUDHAIUS lembrando da tragédia do meu 1° ano.

Nhaw, não sei mais o que falar. Sei que aqua ta perfeito, to apaixonada pela Canyon High School.
AAAAW, FALEI de valentine a égua fofa? Muito muito boa. TALVEZ eu faça hipismo (LLLL) aqui (CRUZEM OS DEDOS POR MIM!).

E saudades? Bem, eu pensei que fosse ter mais crises de choro, até que foi só mais no começo - 3 primeiros dias - e segunda-feira, que eu tava com cólica e dor de cabeça no colégio e percebi que não podia ligar pra minha mamãe me buscar, isso me deu um desespero…
No mais, eu sempre tenho saudades, mas aprendi junto com um tal de Vítor Torreão ♥ a sentir uma saudade boa, que não machuca.

É isso ae, amanhã, provavelmente show em Austin com Amber, sem escola sexta, fair day, 22 de outubro, WASHINGTON!!! Com Amber, Grace e talvez Matt.

Beijokinha.



Na foto, Carmen e Tarah, o mais próximo que tenho de amigas, e Ernest de enxerido.